terça-feira, 16 de agosto de 2011

Projeto de vida 1.1

Atividade 1.1

Projeto de vida

Eu como ser humano comum, sou muito humanista e gosto de ser criativa em minha sala de aula, o difícil é conseguir por em prática as minhas idéias.
Por ser humanista demais, muitas vezes acabo ficando doente de preocupação com meus alunos, pois sinto que eles não mostram interesse na aula, no entanto me esforço o máximo que posso para que minhas aulas e minha vida seja diferente e criativa.
Até gosto de trabalhar com projetos pois é fundamental para o crescimento do aluno e do profissional, como quando eu queria fazer minha faculdade de Matemática, mas fui obrigada a deixar de lado por uma gravidez, no entanto demorou um bom tempo mas estou quase terminando de fazer, demorou mas consegui e nós professores devemos estar assim também, não desistindo de motivar e de trabalhar projetos com nossos alunos.
O projeto precisa ser bem criativo e que desperte o interesse e a curiosidade de todos, em minha vida sou cheia de projetos para o futuro, como ter minha própria casa, meu carro, mais um filho, mas acho que estão tão longe que esqueci de colocar uma data para concluí-los.
Preciso ser mais flexível, não só na minha sala de aula como em minha vida deixando de me cobrar tanto, para que com isto os meus projetos tenham sucesso. Somente quem tem vontade e garra na vida, consegue concluir seus projetos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário